top of page
Recepção do hotel

 #AVALIAÇÃO 5 ESTRELAS

 Especialistas em avaliações e relátorios de ultra inteligência, saiba tudo o que o seu hóspede não te conta. 

WhatsApp Image 2025-02-21 at 19.06.09.jpeg

como fazemos

Mapa de leitura no celular

Etapa 1

Inicialmente em conjunto, iremos analisar toda sua planta de operação e identificar o potencial máximo de sua arquitetura para obtermos as melhores informações, dessa forma saberemos como guiar você para evoluir seu atendimento estar sempre antecipado as necessidades dos seus clientes e hospedes, aqui é onde a inteligência começa, a verdadeira avaliação oculta.

Arquivos organizados

Etapa 2

Com os pontos de coleta de informações preciosas definidos, juntos precisamos entender qual é o melhor tempo de armazenamento dessas informações, pois nunca se sabe quando você vai desejar ouvir novamente aquele momento crucial ou até mesmo levar isso como um case para treinamentos internos, recomendamos pelo menos 30 dias.

Ondas sonoras

Etapa 3

Agora a mágica acontece, momento que estamos coletando todas as informações que sempre estiveram ocultas, aquela preciosidade que você ira lapidar com frequência para alcançar o ápice do atendimento ao cliente e hospedes, você vai mostrar seu diferencial aqui, ficando sempre um passo a frente as necessidades daqueles que frequentam seu estabelecimento e você poderá consultar essas informações a qualquer momento.

Escrevendo sobre Tablet

Etapa 4

Depois que o dia se encerrou, exatamente a meia noite começa um novo ciclo de coleta de informações e a partir desse momento você poderá solicitar a transcrição completa do que aconteceu no dia, separado por pessoas e horário. Essa transcrição é disponibilizada em WORD para que você possa buscar alguma informação ou até mesmo gerar um relatório junto a sua equipe, e ao mesmo tempo poderá consultar informações antigas.

Trabalhando com documentos financeiros

Etapa 5

Nessa etapa é onde você efetuara sua tacada de mestre, você poderá contar um relatório especial junto a nossa equipe, onde estaremos estruturando tudo o que aconteceu no dia, as dificuldades encontradas, assuntos que foram abordados, identificação dos pontos de melhorias e também sugestões de correção para que você esteja dentro dos parâmetros internacional de boas práticas, assim atingindo o ponto de percepção ultra positiva.

Reunião de analistas

Etapa Final

Em posse de todas as informações ocultas coletadas, você poderá contar com a nossa reunião de avaliação, junto com nossos especialistas vamos estudar o relatorio produzido por nossa equipe para que juntos possamos tratar cada melhoria a ser implementada.

Sugestões de uso para o uso do Hóspede Secreto nas
Áreas Comuns

Recepção

Quadras

Bar

Brinquedoteca

Piscinas

Administração

Restaurante

Bar

Academia

Nossas soluções são Perfeitas para:

Interfone


 Clubes Privados 
 

Interfone

 Condomínios 
 Residenciais 

Interfone

 Condomínios 
 Comerciais 

Interfone

 Empresas de 
 Portaria Remota

Interfone


 Pousadas e Hotéis 

Interfone


 Galerias e Shopping 

Interfone

 Empresas de 
 Monitoramento 

Widetel e o Interfone Digital

Fale Direto com os Líderes

Atendimento e Suporte

Interfone
Interfone

Desde 1998, Todos os Direitos Reservados - 2025 - Widetel Tecnologia do Brasil LTDA. CNPJ: 13.752.226/0001-90

  • Youtube
  • Twitter
  • https://www.instagram.com/wideteloficial/
  • LinkedIn
  • Facebook
interfone residencial

Estamos conectados na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n°1.811 - CJ 1.119, Jardim Paulistano, CEP: 01452-001, São Paulo, SP - Brasil

bottom of page